Política de Devoluções

Preços e produtos

Os preços apresentados nesta loja on-line encontram-se em Euros e incluem IVA à taxa legal em vigor no momento da aquisição, a que acrescerão os custos com os respetivos portes que sejam aplicáveis. Os preços e especificações dos produtos deste site podem ser alterados pela Caramel n’ Nuts, sem qualquer aviso prévio, mantendo-se contudo fixos a partir do momento em que sejam expedidos para o Cliente.

Pedido de encomenda

As encomendas são entregues na morada indicada no ato do pagamento. Não são aceites encomendas para entrega em apartados. Os produtos apresentados na loja online estão limitados ao stock existente. No caso de indisponibilidade de algum artigo a Caramel n’ Nuts informará o Cliente.

Entregas e Custos de envio

As entregas são feitas através da DPD ou CTT Expresso que envia email ou SMS a informar do prazo de entrega e local à escolha do cliente, domicílio ou pontos Pick Up da DPD,  não se responsabilizando a Caramel n’Nuts por qualquer atraso relativamente às previsibilidades a seguir indicadas. A exceção são as entregas nos arquipélagos da Madeira e Açores que são feitas exclusivamente através dos C.T.T. mas com o custo igual aos envios para Portugal continental. O tempo e custos de transporte associados a cada encomenda, serão calculados conforme a seguinte tabela:

 PaísCusto de envio c/IVA
(2ª a 6ª feira)
Tempo de transporte
(dias úteis)
Portugal3,50€1 dia
Europa9,50€3 dias
Resto do Mundo15,00€3 dias

Prazos de entrega

O prazo previsto de entrega é de 24 a 48 horas, havendo stock imediato do produto. Caso contrário, o prazo poderá ir até 5 dias úteis.
No caso de uma mesma encomenda englobar artigos sujeitos a diferentes prazos de entrega, será considerado como prazo de entrega de toda a encomenda, o prazo mais alargado dos artigos que constam da mesma.
No caso de rutura de stock, o Cliente será contatado por email sobre a nova data prevista de entrega, podendo manter ou cancelar a encomenda sem quaisquer encargos.

Formas de pagamento

O Cliente pode efetuar o pagamento da sua compra através de referência multibanco, cartão de crédito, transferência bancária ou MBWay.

No caso de pagamento por multibanco, a referência estará disponível para pagamento durante 3 (três) dias. Caso o pagamento não seja efetuado nesse período, a encomenda será, automaticamente, anulada.

Cancelamento da encomenda

O cliente poderá desistir da encomenda, desde que a mesma ainda não tenha sido processada pela Caramel n’ Nuts. A desistência da encomenda poderá ser formalizada através de e-mail remetido para o endereço lilatelier@caramelnnuts.pt.
O Cliente deverá mencionar o número da encomenda e o seu número de identificação fiscal, sob pena de ineficácia da desistência.

Não aceitação da encomenda

A Caramel n’Nuts reserva-se o direito de não aceitar a encomenda, informando o Cliente, nos seguintes casos:
a) Rutura de stock;
b) Indisponibilidade do artigo;
c) Caso a Caramel n’ Nuts considere existir má conduta por parte do comprador ou alguma inconsistência nos dados pessoais registados.

Devoluções

Após a receção da encomenda, o cliente dispõe de um prazo de 15 dias para resolver o contrato gratuitamente, a contar da data de receção do produto. Os custos de devolução do bem, exatamente nas mesmas condições de aquisição com etiquetas originais, são suportados pelo cliente. Não pode ser resolvido o contrato, no caso de produtos confecionados de acordo com especificações do consumidor ou manifestamente personalizados. Ao abrigo do Decreto-Lei n.º24/2014 de 14 de Fevereiro.
No mesmo prazo o cliente poderá proceder à reclamação de eventuais defeitos ou inadequação do produto relativamente ao encomendado.
Para o efeito, a devolução/reclamação deverá ser formalizada através do email lilatelier@caramelnnuts.pt. Na reclamação, não se tratando de resolução, o Cliente deverá indicar de forma expressa os motivos da sua reclamação mencionando sempre o número da encomenda e o seu número de identificação fiscal.

Limitação da responsabilidade

Fazemos todos os esforços para que a informação apresentada esteja isenta de erros tipográficos e, sempre que estes ocorram, procederemos logo que possível, à respetiva correção. No caso de a informação apresentada não corresponder às características do produto, assiste ao Cliente o direito à devolução nos termos do ponto 9.

Shopping Cart
Scroll to Top